Depois do empate por 3 a 3 diante do Santos, em casa, o elenco do Santo André embarcou neste domingo para a cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, onde realizará inter-temporada até quinta-feira no Hotel Oscar Inn. O técnico Sérgio Guedes acredita que o período de treinos servirá para aprimorar alguns setores do Ramalhão, que está se preparando para encarar o São Paulo, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O Santo André conquistou os seus principais resultados na competição fora de casa. A equipe venceu o Coritiba por 4 a 2, no Couto Pereira, em Curitiba, e arrancou empate sem gols diante do Atlético-MG, no Mineirão.
- Nós precisamos aproveitar enquanto não teremos dois jogos por semana. Vamos ter um período interessante para treinar e precisamos usar isto ao máximo. Estou gostando do que o time vem apresentando neste Campeonato Brasileiro e vamos aprimorar ainda mais alguns setores da equipe - afirmou Sérgio Guedes.
O meia Marcelinho Carioca, que volta ao time do ABC Paulista após cumprir suspensão automática na última rodada, segue o discurso do treinador. “Em um período de inter-temporada, você não só aprimora as partes técnica e física, como também aproxima os jogadores. Nós vamos ficar juntos o dia todo e isso é bom para o nosso desenvolvimento”, declarou o Pé de Anjo.
O lateral-esquerdo Gustavo Nery, que se recupera de cirurgia após ser acertado pelo goleiro santista Fábio Costa; e o atacante Nunes, expulso diante do Santos, serão os desfalques do Ramalhão.
Um dos destaques do Santo André no empate diante do Santos, o meia Élvis também aprovou o período de inter-temporada.
- Eu acredito que é muito importante realizar este período de inter-temporada. Vamos para um lugar ótimo para se treinar e vamos aproveitar este tempo para fortalecer o nosso time. O Brasileirão é bastante equilibrado e, por conta disso, precisamos estar preparados - justificou o jogador.
Etnogênese. Niterói RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário