O técnico Sérgio Soares foi anunciado nesta segunda-feira como o novo comandante do Santo André. Ele pediu demissão no Paraná, que vinha subindo de produção na Série B do Brasileiro, e assume novamente o Ramalhão, que está na zona do rebaixamento do Brasileirão, com contrato assinado até dezembro de 2010.
- Decidi voltar para São Paulo porque, além do convite do Santo André, questões familiares também pesaram. Conversei com a diretoria do Paraná, que entendeu a minha situação e aceitou a minha saída. Espero que o clube possa conquistar bons resultados e subir na classificação da Série B - afirmou Sérgio Soares, que será apresentado oficialmente no clube andreense nesta terça-feira.
Sérgio Soares levou o Santo André para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro na temporada passada. Porém, ele deixou o clube para aceitar um desafio no comando da Ponte Preta. Mas não obteve êxito. Em seguida, o treinador foi trabalhar no São Caetano, mas também não teve sucesso.
- Sempre tive um bom relacionamento no Santo André. Ano passado conquistamos o acesso e espero fazer um bom trabalho para permanecer na Série A - emendou Sérgio Soares.
O Santo André volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, quando terá pela frente o Santos. Será a estreia de Sérgio Soares no comando do Ramalhão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário