O Santo André foi um adversário de respeito ao Santos na decisão do Campeonato Paulista. No último domingo, no Pacaembu, o Ramalhão venceu o Peixe, de Robinho, Neymar eGanso, por 3 na 2 (o mesmo resultado do primeiro jogo, mas a favor do adversário), e ficou com o vice-campeonato. Mas poderia ser diferente se a arbitragem não tivesse anulado um gol legítimo do atacante do atacante Rodriguinho.
Apesar da perda do título, os jogadores do Santo André terminaram a competição como heróis e agora começam a lidar com o assédio de grandes clubes. Tanto que o elenco deve sofrer algumas baixas nos próximos dias.
Com o pensamento na série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Soares sabe que não deverá contar com alguns de seus principais jogadores, como o caso do meia Bruno César (prestes a ser anunciado como novo reforço do Corinthians) e o lateral esquerdo Carlinhos (próximo de fechar com o Palmeiras).
O lateral esquerdo Arthur acha normal essa renovação no elenco para a disputa da SérieB do Brasileiro.
- Seria estranho se não chegasse nenhuma proposta. Essa valorização é normal e nos deixa muito feliz, porque mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido – analisou.
Um dos melhores em campo na segunda partida contra o Santos, o volante Alê, que marcou o segundo gol do Ramalhão, garante que não recebeu nenhuma proposta oficial.
- Fomos sondados, mas oficialmente mesmo não chegou nada e estou tranquilo. Fui muito bem tratado aqui em Santo André e vou ajudar esse time a voltar para a Primeira Divisão do Brasileiro – disse Alê.
Revelado nas categorias de base do Santo André, Arthur não sabe qual será o seu futuro no clube, mas afirma não estar preocupado.
- Eu tenho contrato com o clube e não me preocupo com o futuro. Procuro fazer o meu trabalho bem feito para tudo acontecer naturalmente – frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário