Chuva de gols na abertura da nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira. O resultado mais expressivo foi a goleada do ASA, que atuando em Arapiraca aplicou 6 a 1 no Brasiliense, do técnico Ivo Wortmann. Os gols foram marcados por Magal, Claudiney Rincón, Didira (2) e Júnior Viçosa (2). Aloísio descontou.
No estádio Bruno José Daniel, o Santo André (veja o mascote acima) fez 4 a 1 no Duque de Caxias, deixou o rival carioca na pior (zona do rebaixamento), e saiu das últimas colocações. Os gols foram marcados por Xuxa (2), Anderson Costa e Sandro Hiroshi. Leo Guerreiro diminuiu.
Em Salvador, no Pituaçu, o Bahia acabou com o jejum de vitória ao derrotar o São Caetano por 3 a 0. O Azulão saiu do G-4. Já o Coritiba assumiu a liderança ao vencer o América-RN, em Natal, por 2 a 1.
Jogos realizados:
ASA-AL 6 (Magal, Claudiney Rincón, Didira (2) e Júnior Viçosa (2) x Brasiliense 1 (Aloísio)
América-RN 1 (Allan Delon) x Coritiba 2 (Rafinha e Betinho)
Bahia 3 (Rogerinho 2 e Rodrigo Gral) x São Caetano 0
Santo André 4 (Xuxa 2, Sandro Hiroshi e Anderson Costa) x Duque de Caxias 1 (Leo Guerreiro)
QUARTA DIVISÃO DO CAMPEONAT0 PAULISTA
Na partida isolada da sexta-feira pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, em Indaiatuba, o Primavera goleou o Amparo por 4 a 0, assumiu a liderança provisória do Grupo 4 e garantiu antecipadamente a classificação à segunda fase.
Grupo 4
1º Primavera - 24 pontos (classificado à segunda fase)
2º Paulínia - 22 pontos
3º Desportivo Brasil - 21 pontos
4º Elosport - 19 pontos
5º Amparo - 16 pontos
6º Capivariano - 10 pontos
7º Sumaré - 8 pontos
SEV - 8
MUDANÇAS NO FUTEBOL
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário