Após a primeira derrota em casa na Copa Paulista, na última quarta-feira, o técnico Fernando Diniz afirmou que a equipe não jogou bem e que não pode esquecer o que aconteceu na partida. O Galo foi derrotado por 4 a 1 pelo Grêmio Prudente, em Jundiaí.
- Nossa equipe não jogou bem. Claro que o Prudente tem mérito na vitória deles, mas acredito que nós é que não jogamos nada. Foi uma noite tenebrosa - declarou o treinador.
Com calma, o comandante destacou que o time não pode esquecer o que aconteceu na noite desta quarta-feira.
- Não podemos dizer que temos que esquecer esse jogo. Temos é que lembrar e muito. Não podemos repetir os erros ocorridos. Temos que tirar lições dessa derrota - analisou.
Com pouco tempo para treinar, o Galo recebe, no próximo sábado, a Ferroviária, às 16 horas.
- Não teremos tempo para treinar. Temos que conversar bastante e nos recuperar o mais rápido possível dessa derrota. Foi uma noite infeliz da nossa equipe - disse.
O treinador lembrou também da arbitragem, que assinalou duas faltas que resultaram nos dois primeiros gols da equipe visitante.
- Não posso afirmar com certeza, mas no meu ponto de vista as faltas não aconteceram. E isso deixou a equipe nervosa, principalmente no primeiro tempo - falou, sobre a falta que originou o primeiro gol e depois a penalidade.
Fernando Diniz fez questão de enaltecer que a equipe vinha em uma evolução e que não se pode criticar o Paulista, que não perdia há dez jogos e que estava invicta no Jayme Cintra.
- O time que jogou hoje é o mesmo que não perdia há dez jogos. Jogamos praticamente com o mesmo time. Vamos trabalhar e voltar a fazer um bom jogo, como a equipe estava fazendo nas rodadas passadas - finalizou o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário