A Ferroviária S/A lança oficialmente nesta quarta-feira seu novo site oficial. Idealizada pela assessoria de imprensa do clube, a nova página aparece com um layout diferenciado, mais claro e atraente, com grandes chamadas fotográficas e novas ferramentas de mídia e interatividade.
O endereço eletrônico continua o mesmo: www.ferroviariasa.com.br. A principal novidade é a criação da ‘TV Ferroviária’ e da ‘Rádio Ferroviária’.
- Já vem sendo disponibilizado no site um rico material de vídeos, fotos e textos. Ainda não temos suporte para transmissões ao vivo, mas o internauta que acessa a página oficial está sempre por dentro das novidades do clube - afirma Leonardo Fermiano, assessor de imprensa da S/A.
Outra novidade é a seção ‘Enquetes’, onde a diretoria pode avaliar a opinião dos internautas. “Com as pesquisas sabemos o que o torcedor quer e pensa. Assim é possível direcionar as ações administrativas, comerciais, esportivas, entre outras”, explica Leonardo.
Com uma média de 70 mil acessos mensais e mais de 10 mil visitantes únicos, a página eletrônica da Ferroviária conta hoje com a colaboração de empresas parceiras, além, é claro, dos patrocinadores oficiais do clube. As marcas que acreditam e fazem parte do projeto de comunicação da Ferroviária são Work Terceirizações, Futebol Shop, Imobiliária Tedde, DAAE, Cantina Villa Poma e Núcleo Escola de Inglês.
- A ideia é tornar o site autossustentável, já que o custo é elevado para produção e manutenção de conteúdo jornalístico. A empresa parceira, além de estar exposta, agrega um valor grandioso à sua marca, já que a Ferroviária é o maior símbolo da cidade de Araraquara - finalizou o assessor de imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário