A campanha na atual Copa Paulista foi fraca e resultado na eliminação da equipe logo na primeira fase da competição após a derrota para o eliminado Palmeiras B por 2 a 0, no último domingo. E, nesta terça-feira (21 de setembro), o técnico Wagner Lopes pediu demissão do comando do PAEC após quatro meses no clube.
- Agradeço ao grupo, empresa e funcionários pela oportunidade e aprendizado. Decidi sair após ponderar duas situações: futebol/resultado e trabalhar sempre pelas minhas convicções. Não atingi as metas e a forma que idealizo o futebol profissional diverge em alguns pontos da proposta do clube. Não entro no mérito de discutir ou salientar o que é correto, mas essa saída ainda possibilita a estruturação do elenco por outro treinador com tempo hábil de preparo para competir da A-2 (Segunda Divisão) no ano que vem - declarou Wagner Lopes.
O Pão de Açúcar disputou a Copa Paulista e não avançou para a segunda fase da competição. Foram 14 jogos, sendo apenas três vitórias, oito empates e três derrotas.
MUDANÇAS NO FUTEBOL
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário