Notícia em cima da hora, apurada aqui na cidade de Presidente Prudente, onde estou para trabalhar no jogo entre Grêmio Prudente x Avaí, nesta quinta-feira (9/9), ás 21 horas, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Diogo, emprestado pelo Corinthians ao Ceará, rescindiu contrato com o clube cearense nesta quinta-feira (9 de setembro). Ele ficaria por lá até final do ano, mas com a demissão do técnico Mário Sérgio o jogador aproveitou para se mandar também.
E Diogo deixou o Ceará para atuar em outro clube da Primeira Divisão do Brasileiro. Ele defenderá o Grêmio Prudente até o final do ano, também por empréstimo.
- O Diogo fez quatro jogos pelo Ceará e estava afastado. Mas, em reunião com o presidente Evandro Leitão, a decisão era de reintegrar o atleta juntamente com os outros jogadores. Mas como já tínhamos dado andamento na rescisão do Diogo, achamos melhor continuar o processo. Ele será emprestado ao Grêmio Prudente até o final do ano - explicou o agente de Diogo, Marcos Heleno.
Além de Diogo, o técnico Antônio Carlos também confirmou a contratação do atacante Hugo, que estava defendendo o São caetano na Série B do Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aqui demorou pra se firmar,quando jogou duas partidas boas se contundiu.
E foi dispensado por falta de compromisso... chegava atrasado aos treinos e com ressaca!
Pelo mesmo motivo, falta de compromisso, Erick Flores foi mandado embora. Hoje ta no Nautico
Postar um comentário