A gerente de marketing digital do Grupo Pão de Açúcar Andrea Dietrich, realizou uma palestra para o elenco e comissão técnica do clube, enfatizando a relevância de como se comportar corretamente nas redes sócias (twitter, facebook, orkut, entre outros).
- O objetivo é usar a tecnologia a nosso favor, disseminando boas práticas. Toda vez que postamos algo nessas redes sociais, temos que pensar se aquilo que estamos dizendo poderia ser dito na frente de 1.000.000 de pessoas no Maracanã. O que postamos formam opiniões sobre nós ou sobre o nosso clube - disse Dietrich.
O gerente geral do clube Thiago Scuro enalteceu a atitude e reforçou a necessidade desse tipo de informação.
- Esse tipo de informação é sempre muito importante para eles que acessam a internet com frequência. Temos que ter responsabilidade com aquilo que dizemos na internet, por isso é importante seguir as recomendações - conclui Scuro.
O Pão de Açúcar Esporte Clube
Em 2006, o Pão de Açúcar Esporte Clube teve a primeira experiência com o futebol profissional e em apenas quatro anos no profissional, o time sobe de forma meteórica os degraus das competições da Federação Paulista de Futebol. Além de chegar à elite, o objetivo é ser o segundo time no coração de todos os paulistanos.
Centro de Treinamento Pão de Açúcar Esporte Clube
Com o objetivo de prestar atendimento integral aos jovens participantes, o programa SuperBola criou, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, espaços em que jovem encontrasse condições de se desenvolver num ambiente totalmente favorável.
O Centro de Treinamento do Pão de Açúcar Esporte Clube, situado no bairro do Morumbi, em São Paulo, possui mais de 50 mil m² e conta com quatro campos de futebol com medidas oficiais, arquibancada, campo de futebol society, alojamentos, departamentos de fisiologia, fisioterapia, departamento médico, salas de estudo e recreação, piscina aquecida, auditório e rouparia.
Os meninos que integram as equipes de futebol têm assistência médica e odontológica, seguro de vida, aulas de inglês, ajuda de custo para aqueles que não são profissionais, vale-transporte para aqueles que não residem no centro de treinamento (CT). Os garotos que moram no centro de treinamento são matriculados em escolas públicas próximo ao CT e dispõem de vans para levá-los e buscá-los nas escolas.
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