Nesta quarta-feira (14/3), às 20h30, o Boavista-RJ entra em campo para enfrentar o América-MG, valendo vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Além da motivação natural para buscar a classificação, o time terá também a estreia de Andrade no comando técnico.
Vitorioso no futebol, Andrade encara o acerto com o Boavista como mais uma oportunidade de conquistar títulos como treinador.
``Aceitei vir para o Boavista porque acredito no potencial dos jogadores. É uma equipe de qualidade, que só precisa resgatar a autoestima. Todos me receberam muito bem nestes dois dias de trabalho e estamos confiantes em fazer uma grande partida nesta quarta-feira´´, disse Andrade, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009.
Para passar de fase, o Boavista joga por uma vitória simples ou qualquer empate com gols, uma vez que o primeiro confronto, realizado no Rio de Janeiro, terminou empatado em 0 a 0. Em caso de nova igualdade em 0 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
``É preciso jogar com inteligência, sem afobação. Com muita união e dedicação podemos embalar e buscar uma sequência de bons resultados, começando por este confronto com o América´´, afirmou Andrade.
Boavista: Thiago; Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Ruy e Fabiano Gadelha, André Luis e Somália. Técnico: Andrade.
Foto: Andrade e o auxiliar técnico Caco Espinosa conversam durante o treino
Fonte: assessoria de imprensa do Boavista
Uma História Guanabara. Rio de Janeiro RJ.
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário