A Portuguesa, do técnico Jorginho, está em situação complicada no Campeonato Paulista. E com chances cada mais remotas de conseguir classificação às quartas de final. Afinal, a Lusa ocupa a modesta 13ª posição com apenas 14 pontos, ou seja, sete pontos atrás da Ponte Preta, a oitava colocada.
Mas nesta semana, a Potuguesa volta sua atenção para a estreia na Copa do Brasil. Na última segunda-feira, Jorginho preparou o time que deve encarar o Cuiabá-MT, fora de casa.
A Lusa fez um jogo-treino contra o Santo André, que disputa a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), e venceu po 1 a 0, gol de Diego Souza. Os titulares jogaram com Wéverton, Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Léo Silva, Leandro Silva, Maylson e Diego Souza; Vandinho e Ricardo Jesus.
No decorrer da primeira etapa, o comandante rubro verde testou Ivan na lateral direita e Diego na zaga. Contudo, os convocados para a partida só deverão ser definidos após o treino desta terça-feira no CT do Parque Ecológico.
``Para este jogo pela Copa do Brasil vamos ver o que teremos à disposição. Tenho que analisar as condições de cada um e aí defino quem vai para Cuiabá. Não iremos forçar nenhuma situação para não perder nenhum jogador para a sequência do Campeonato Paulista e Copa do Brasil´´, explicou Jorginho.
CBF divulga arbitragem da Copa do Brasil
A comissão de arbitragem da CBF divulgou, na última segunda-feira (5/3), a equipe de árbitros que comandam a partida entre Cuiabá/MT e Portuguesa na próxima quinta-feira às 21h50, no Estádio Presidente Dutra. O trio é goiano.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva/GO e Cristhian Passos Sorence/GO
Quarto árbitro: Wagner Reway/MT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário