O técnico Estevam Soares, que no Paulistão 2012 conseguiu impedir o rebaixamento do XV de Piracicaba, terá um novo desafio pela frente no Paulistão 2013. Ele foi contratado nesta terça-feira (13/11) para comandar o Atlético Sorocaba, que demitiu Fernando Diniz, em seu retorno ao grupo de elite do futebol paulista.
``Estou animado. O Atlético Sorocaba tem ótima estrutura e um elenco de qualidade. Será uma grande oportunidade para mostrar um grande trabalho´´, afirmou Estevam Soares.
Depois do Paulistão, Estevam Soares iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro no comando do Grêmio Barueri, que havia apostado alto em reforço veteranos para brilhar na competição. Mas, após sucessivos tropeços, ele foi demitido.
Estevam Soares já trabalhou no Palmeiras, Botafogo-RJ, Ceará, Portuguesa e Ponte Preta, entre outros clubes. O Atlético de Sorocaba será mais um clube paulista.
``A nossa preparapção está atrasada. Precismos intensificar treinamentos, definir o elenco e trabalhar firme para não decepcionar no Campeonato Paulista, o mais difícil dos estaduais em todo Brasil´´, explicou o treinador.
A estreia do Atlético Sorocaba no paulistão 2013 será no dia 20 de janeiro, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, diante do São Caetano.
Confira os clubes que definiram treinador para 2013:
Ituano: Roberto Fonseca
XV de Piracicaba: Sérgio Guedes
Mirassol: Ivan Baitello
Botafogo: Marcelo Veiga
Penapolense: Edison Só
Atlético Sorocaba: Estevam Soares
Linense: Bruno Quadros
Guarani: Vilson Tadei
Ponte Preta: Guto Ferreira
Oeste: Luís Carlos Martins
União Barbarense: Moisés Egert
São Bernardo: Luciano Dias
Bragantino: Benazzi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário