A Portuguesa vive um momento tenso no Campeonato Brasileiro, com o técnico Geninho tentando passar tranquilidade para o elenco, que corre o risco de rebaixamento para a Série B. Com 40 pontos, na penúltima rodada da competição a Lusa precisa vencer o Inter, fora de casa, e torcer para o Sport perder em Recife do campeão Fluminense, para o time do Canindé definir com uma rodada de antecedência a sua permanência na Série A.
O meia Héverton acredita que a equipe está preparada para o jogo diante do Internacional. Enquanto os gaúchos estão apenas cumprindo tabela, a Lusa fará o jogo da vida..
``Teremos um jogo decisivo e muito difícil. Ficamos nos preparando em Águas de Lindoia, treinando muito, nos alimentando da forma correta e vivendo essa partida´´, disse Héverton, que será opção no banco de reservas..
O atleta ainda afirmou que o grupo de jogadores está ciente da responsabilidade de vencer esta partida.
``Espero entrar em campo novamente para ajudar a Portuguesa. Estamos no caminho certo e conscientes de nossa responsabilidade´´, completou Héverton.
Pela 37ª rodada do Brasileirão, a Lusa vai até Porto Alegre enfrentar o Inter neste domingo (25/11), às 17 horas, no Beira Rio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário