O atacante Marcus Vinícius, de 22 anos, é uma das apostas do Audax, da Capital, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). O jogador foi contratado no final do ano passado com o aval do técnico Fernando Diniz, que assumiu o clube após a saída de Antônio Carlos.
Marcus Vinícius já se apresentou e está em treinamento com os demais jogadores.
``Eu trabalhei com o Diniz no Atlético Sorocaba e deu certo. Conquistamos o acesso à Primeira Divisão e essa é a mesma expectativa que temos no Audax. Espero que tenhamos sucesso novamente. Vou trabalhar forte pra isso´´, disse o atacante.
Marcus Vinicius já participou de um amistoso, entrando no decorrer da partida. O objetivo é garantir presença entre os titulares até a estreia.
``Todos que estão aqui querem ser titulares e comigo não é diferente. Eu já conheço bem a filosofia de trabalho do Fernando Diniz e o estilo de jogo que ele gosta de implantar. Sei também que os melhores irão atuar. Isso nos motiva a trabalhar mais. Nosso maior objetivo é subir o Audax´´, resumiu.
Revelado pelo Goiás e convocado para a Seleção Brasileira de base, Marcus Vinicius se destacou em 2012 com o Galo Sorocabano tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa Paulista, onde foi artilheiro da equipe com oito gols. Além do Atlético Sorocaba, ele atuou por Noroeste e Morrinhos-GO.
O Audax estreia na Série A-2 no dia 23 de janeiro contra o Rio Branco.
Copa São Paulo de Futebol Júnior
O Audax está preparado para a disputa da 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior 2013. Foram três meses de preparação para a principal competição da categoria.
A equipe do técnico Max Sandro utilizou a Copa Ouro como preparação para o torneio, sendo eliminado nas quartas de final. A equipe Sub-20 também participou de jogos-treinos com o profissional do Audax, Santos, Corinthians, Ponte Preta e Red Bull Brasil.
O grupo também participou de um ciclo de palestras. A nutricionista, Estela Liguori Zacchi, falou sobre alimentação. O membro da comissão estadual de arbitragem de futebol da FPF, Roberto Perassi, abordou o tema arbitragem. E os atletas também tiveram um bate-papo com o meia do Audax, Paulo Cesar, que falou sobre o inicio de sua carreira e a importância da competição aos atletas.
Além das palestras, o Audax também participou de atividades com os psicólogos do clube e instrução de como utilizar as mídias sociais durante a competição, com o coordenador de comunicação do Audax, Eduardo Filho.
Confira a tabela do grupo H - Estádio Municipal José Silveira Nunes (Louveira):
05/01 – Sábado – 09:00 – Audax x Botafogo-PB
05/01 – Sábado – 11:00 – Bahia x Criciúma
09/01 – Quarta – 14:00 – Audax x Criciúma
09/01 – Quarta – 16:00 – Botafogo-PB x Bahia
12/01 – Sábado – 14:00 – Criciúma x Botafogo-PB
12/01 – Sábado – 16:00 – Audax x Bahia
Veja a comissão técnica e os 30 selecionados:
Treinador: Max Sandro
Auxiliar Técnico: Lucas Andrade
Preparador Físico: Jorge Colombo
Preparador de Goleiros: Júlio Cesar Bonfim
Goleiros: Robert (94), Jefferson (94) e Leonardo (95);
Zagueiros: Hudson (93), Alan Fialho (93), Vitor Hugo (94), Diego Sales (94) e Bernardo (95);
Laterais: Italo (93), Junior Huppes (93), Josemar (94) e Guttiner (94);
Meias: Vinicius (93), Danilo Barreto (93), Nichollas Valverdes (93), Vitor Lameira (93), Pedro Paulo (93), Yuri (94), Yan (94), Romario (94) e André Duppin (94);
Atacantes: Fabio Braz (93), Diego Luiz (93), Juninho (93), Caio (93), Murilo Picollo (94), Leonardo Cruz (94), Jorge (94), Patrick (94) e Thiago Seiji (95).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário