Do céu ao inferno em seis meses. Foi assim a temporada de 2012 do Guarani. No primeiro semestre, o Bugre foi a sensação do Campeonato Paulista e acabou com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o poderoso Santos de Neymar, Ganso, Borges e Arouca, entre outros. Mas, no segunda semestre, a equipe foi uma decepção e acabbou rebaixada na Série B do Brasileiro.
Com contrato renovado até o final desta temporada, o goleiro Emerson retornou aos treinamentos na última quarta-feira (2/1) para a disputa do Paulistão. E sua meta é devolver os bons momentos da última temporada à equipe do Brinco de Ouro da Princesa.
Para o capitão e camisa 1 do Guarani, os resultados vão surgir à medida que todos do elenco entendam que apenas o trabalho intenso aliado a concentração, foco e dedicação nos treinos e também nas partidas é que vão determinar o sucesso do time, que agora será comandado pelo técnico Zé Teodoro.
``Temos uma grande oportunidade para demonstrar que somos capazes de reagir diante das dificuldades proporcionadas pelo rebaixamento inesperado no na Série B. Tenho a certeza que vamos trabalhar dia após dia em busca de dias melhores para esta grande agremiação do futebol brasileiro´´, destacou Emerson.
O goleiro também acredita que a base do elenco mantida possa ser um dos fatores positivos para esta temporada, além das contratações pontuais para reforçar o time.
``Permaneceram grandes atletas e isso pode fazer a diferença. Sem contar nas contratações que a diretoria realizou. Toda esta atmosfera conspira a nosso favor neste inicio de trabalho´´, finalizou.
Atual vice-campeão paulista, o Guarani faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, às 19h30, no estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, diante do Linense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário