O técnico Guto Ferreira, da Ponte Preta, esteve reunido com o presidente Márcio Della Volpe e a diretoria de futebol. Na pauta da reunião, o desempenho da Macaca no Campeonato Paulista e Copa do Brasil e as expectativas para o Torneio do Interior e Brasileirão.
``Quando há um problema, conversando a gente se acerta. Tivemos reunião para isso. O dia a dia gera desgaste e muitas vezes é preciso rever um pouco os pontos defendidos pelas pessoas envolvidas em um determinado serviço. Um técnico trabalha em cima de resultados e quando não acontece o que você quer, existe um desgaste no relacionamento´´, disse o treinador.
Guto diz que não está pensando em sair da Ponte e agradece o apoio de torcedores ao trabalho que desenvolve, ressaltando que ele não é o responsável pelo sucesso de uma maneira isolada.
``Não é o trabalho do Guto, é o da Ponte Preta. Tem direção, coordenação de futebol, direção executiva, comissão técnica e principalmente os jogadores´´, contou.
Guto esclarece ainda a proposta que recebeu para comandar uma equipe no futebol do Catar.
´´Lá atrás tinha essa proposta e não era o momento, disse que estava junto com a Ponte, com o objetivo de levar o projeto que aceitei, até onde ele pudesse ser levado. Acredito nisso e estou aqui para fazer o melhor para que aconteça tudo que planejamos´´, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário