Em busca da classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Penapolense apresentou nesta semana mais dois reforços. O primeiro deles fazia parte do elenco que fez brilhante campanha no Paulistão, no primeiro semestre, quando se classificou para as quartas de final, e foi eliminado pelo São Paulo. Trata-se do meia Sérgio Mota.
O jogador, após o Paulistão, acertou sua transferência para o América-MG, que disputa a Série B do Brasileiro. Mas não vinha sendo muito utilizado e resolveu retornar ao Penapolense, onde trabalhará com o técnico Luciano Dias.
O segundo reforço também veio do América-MG. Ele é o zagueiro Edilmário. De acordo com presidente Nilson Moreira, o elenco agora está fechado para brigar pelo acesso para a Série C do Brasileiro.
Sérgio Motta e Edilmário já participaram do coletivo desta quinta-feira (1/8), no Centro de Treinamentos, e estão à disposição do técnico Luciano Dias. Heleno, que estava suspenso e não jogou na vitória em cima do Santo André, está liberado para encarar o Villa Nova-MG, em Nova Lima, neste sábado (3), às 16 horas.
Com seis pontos na tabela de classificação, o Penapolense precisa da vitória para seguir firme rumo a classificação as oitavas de final.
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 21 horas
2 comentários:
"Penapolense VAI PRA B''
Ademar sou eu o juninho do twitter
Ainda está na D, tentando chegar na C. Quem sabe na B em 2015. Abraço Juninho. Deixe sempre o seu recado.
Postar um comentário