Para acabar com o jejum de vitórias nesta Copa Paulista, o Red Bull Brasil encara o Grêmio Osasco neste sábado (3/7), às 15 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada da competição estadual, pelo Grupo 3.
Os zagueiros Patrick e Grippi, lesionados, seguem como dúvidas para o confronto. Mesmo sem saber se poderá contar com eles, o treinador do Red Bull deixou claro para a equipe o objetivo para esta partida.
``A meta principal é a primeira vitória. Estamos trabalhando e buscando este objetivo todas as rodadas. Quando a equipe começar a vencer, o G-4 será apenas uma consequência´´, afirma Fernando Seabra.
O zagueiro central Cleber, que foi contratado recentemente junto ao Flamengo de Guarulhos, espera afirmação na equipe e a vitória diante do Grêmio Osasco.
``O grupo está ciente da necessidade dos três pontos para melhorar a situação do time no campeonato. Estamos confiantes na conquista da vitória. Mas respeitando sempre o adversário´´, disse o zagueiro.
O Toro Loko se encontra na sexta posição, três pontos atrás do Rio Branco, de Americana, quarto colocado. O Grêmio Osasco aparece em terceiro com seis pontos, mas com um jogo a menos.
O único confronto da história entre Red Bull Brasil e Grêmio Osasco aconteceu este ano pelo Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão). Jogando no estádio Moisés Lucarelli, a equipe campineira perdeu para o rival por 3 a 2.
Esta será a terceira partida do time campineiro no Brinco de Ouro. No estádio, a equipe do Red Bull empatou sem gols com o União Barbarense, e perdeu para o Ituano pelo placar mínimo, em partidas válidas pela Copa Paulista.
Feliz Ano Novo.
Há 5 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário