Cotado como um dos candidatos ao título após campanha irrepreensível na primeira fase da Copa Paulista de Futebol, o Ituano estreou perdendo da Ferroviária por 2 a 1, em Araraquara, na primeira partida das oitavas de final. E agora corre atrás da reabilitação nesta quarta-feira (25/9), às 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, diante do Rio Preto, que derrotou o Juventus por 1 a 0, em casa.
O pensamento do elenco do Ituano é conseguir a sexta vitória consecutiva em casa na competição.
``No primeiro tempo em Araraquara nós fomos muito abaixo do esperado. No segundo tempo arrumamos a casinha ali atrás. Na frente entrou o Elvis e deu uma velocidade no ataque. Mas agora, nesta semana curta, temos que acertar para quarta-feira conseguirmos os gols´´, contou Rafael Silva, artilheiro do time com cinco gols. Quatro deles foram feitos no Novelli Júnior.
O técnico Doriva terá que fazer duas alterações por causa do terceiro amarelo. Esquerdinha e Dudu não jogam.
``Os substitutos são os reservas imediatos. Vinicius entra na lateral e Ewerton no meio´´, explicou Doriva.
O Ituano marcou 18 gols em 13 jogos. Média de apenas 1,38 por jogo. Marcão jogou as 13 partidas da competição sendo 12 como titular. E marcou três gols.
``Vejo que não estou muito bem ainda, mas estou trabalhando para melhorar a cada dia e fazer muito mais gols. Teve bastante fundamento para gente continuar crescendo e melhorando a cada dia para nos jogos fazer os gols e sair para a galera´´, contou Marcão que tem conversado muito com Doriva para evoluir.
``Me cobro bastante. Principalmente quando acontecem alguns erros dentro de campo. Quando não sai o gol eu fico me cobrando´´, finalizou Marcão.
Saindo o gol nesta quarta-feira será o de número 300 do Ituano na Copa Paulista. Vencendo, será a 100ª vitória do clube na história da competição.
MUDANÇAS NO FUTEBOL
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário