O volante Sandro, aos poucos, confirma sua total recuperação. A terça-feira (24/9) do brasileiro na Inglaterra foi exemplar neste sentido. Com grande atuação, ele ajudou o Tottenham a golear o Aston Villa, fora de casa, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa (Capital One Cup). Depois de participar dos 90 minutos do confronto, o volante deixou o estádio Villa Park com a certeza do dever cumprido e uma impressão bastante clara sobre seu rendimento.
``Estou voltando (esteve afastado por sete meses dos gramados após sofrer lesão no joelho direito, em janeiro) e agora é só questão de um pouco mais de ritmo para retomar os velhos tempos. A cada jogo me sinto melhor. Na terça-feira foi muito emocionante escutar a torcida cantando a música que fez para mim, gritando meu nome. Esse apoio depois de tanto tempo parado é maravilhoso. Me sinto jogador de novo´´, diz o atleta, cujo estilo de jogo rendeu-lhe o apelido de The Beast (A Fera) entre os fãs do clube.
A satisfação de Sandro não se restringe, porém, ao momento pessoal. Na vitória por 4 a 0 que assegurou a passagem do Spurs às oitavas de final do torneio nacional, o camisa 30 teve a oportunidade de dividir as funções de meio-campo pela primeira vez com o compatriota Paulinho, que marcou o segundo gol da equipe londrina em Birmingham.
``Digamos que a gente estreou a parceria (risos). Já conhecíamos as características um do outro, atuamos na seleção e agora estamos treinando juntos diariamente. Então, fica ainda mais fácil jogar ao lado dele. Eu já sabia da qualidade do Paulinho e que ele iria nos ajudar muito. Esse futebol de qualidade que vem mostrando logo na chegada não me surpreende. Ele vai crescer muito ainda e espero ajudar com minha experiência de mais tempo no clube´´, destaca.
Garantido no mata-mata da Copa da Liga, o Tottenham, de Sandro e Paulinho, direciona as atenções novamente à disputa da Premier League, principal competição em importância no país. No sábado, pela sexta rodada, o adversário é o Chelsea, no clássico de Londres que o White Hart Lane recebe a partir das 8h45 (horário de Brasília).
``É confronto direto e vai ser um jogaço. O campeonato está começando, mas a gente sabe que quem sai na frente tem grandes chances de disputar o título no fim, pelo equilíbrio que existe na Premier League. E, no momento, dividimos a liderança com o Arsenal. Em casa, com estádio lotado e a torcida nos apoiando temos que defender esta condição de todos os jeitos´´, finaliza Sandro, que tem 85 apresentações oficiais pelo Spurs em três anos de Europa.
Fonte e foto: TXT
20 anos de Jogos Perdidos
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário