No último dia 5 de abril, o jogador Medina, do Guarani, viveu um dos dias mais complicados da carreira. Ele foi submetido a séria cirurgia no joelho direito. Exatamente cinco meses depois, o lateral é só sorrisos, pois sabe que o seu retorno aos gramados está muito próximo.
Medina ainda tem contrato com o Guarani, clube no qual tem uma identificação muito forte com a torcida, principalmente por ter sido autor de dois gols no clássico contra a Ponte Preta na semifinal do Campeonato Paulista de 2012. Por ter vínculo com o Bugre, o atleta esteve recentemente em Campinas para realizar uma avaliação isocinética e verificar como está a sua recuperação.
O laudo foi positivo e a previsão é que Medina esteja novamente integrado ao elenco bugrino em duas semanas num acordo feito com o diretor de futebol, Rogério Giardini.
Após um longo período de tratamento intensivo, Medina destaca o seu amadurecimento no processo de recuperação.
``Nesse tempo que eu fiquei parado, aprendi muita coisa. Serviu para pensar melhor na minha carreira e me deu mais força ainda para lutar e voltar forte. Não foi fácil ficar esse tempo todo sem fazer o que você mais gosta, porém, serviu de lição para a vida toda´´, enfatizou Medina, que teve a lesão vestindo a camisa do Mirassol num duelo contra a Penapolense, no último Campeonato Paulista.
Perto de voltar ao treinos no Guarani, Medina não esconde a felicidade e revela o seu objetivo.
``Estou animado em retornar ao Bugre, um clube que tenho carinho e respeito enorme. Gostaria de destacar que a diretoria está me recebendo de braços abertos e quero ajudar o Guarani a buscar o acesso. É nisso que estou focado´´, admitiu o versátil atleta, que além de lateral pode atuar também como meia.
SÉRIE C
O Guarani visita o Barueri neste sábado (7/9), às 19 horas, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time trabalha para o retorno à liderança do Grupo B.
``Tivemos uma sequência de empates e isso nos prejudicou em relação aos pontos. Precisamos voltar a vencer para reconquistar a primeira colocação do grupo. Estamos com uma campanha boa, mas não podemos desperdiçar mais pontos´´, disse o atacante Henan.
Na tabela de classificação, o Guarani está na terceira colocação, com 21 pontos, mesma pontuação que Vila Nova e Caxias, primeiro e segundo colocados, respectivamente.
Foto: AV Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário