segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Salgueiro-PE comemora classificação para quartas de final da Série D do Brasileiro

O Salgueiro-PE, do treinador Marcelo Chamusca, enfrentou o Nacional-AM no último domingo (8/8), no estádio do SESI, e empatou por 2 a 2. O resultado colocou o time pernambucano nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D pelos gols marcados fora de casa. Na partida de ida, o confronto terminou empatado por 0 a 0.

Precisando da vitória, a equipe da casa partiu para cima, mas quem abriu o placar foi o Salgueiro. Mas o Nacional-AM conseguiu virar. Atrás no marcador, os comandados de Marcelo Chamusca foram para o ataque e, de forma heroica, conseguiram deixar tudo igual.

O Salgueiro ainda teve Ricardo Braz expulso e a equipe pernambucana jogou com um homem a menos nos últimos 10 minutos.

``O Salgueiro é um time maduro, saímos na frente e o Nacional teve mérito para virar, mas conseguimos concluir com êxito as poucas chances que tivemos. Entendo que podíamos ainda ter feito o terceiro gol. Nosso objetivo era classificar. O time vem participando de algumas competições, fizemos uma boa Copa do Brasil, assim como o Nacional-AM e isso amadurece o elenco´´, afirmou Marcelo Chamusca.

O Salgueiro volta a campo no próximo domingo (15), em partida válida pelas quartas de final da Série D. O adversário dos comandados de Marcelo Chamusca será conhecido apenas na terça-feira (10) e sairá entre Plácido de Castro-AC ou Gurupi-TO. Quem vencer garante o acesso à Série C.



Fonte e foto: Júnior Alves

Nenhum comentário: