Visando defender a colocação na tabela, os Nerazzurri enfrentam rival direto na zona de classificação. Trata-se do Verona, que está na sétima colocação e possui 40 pontos (quatro a menos que a Inter). Por isso, as atenções da Inter estão totalmente voltadas para esse confronto.
Pelo menos é o que garante o lateral-direito brasileiro Jonathan, um dos pilares do elenco da Inter.
``Temos a vaga para a Liga Europa, mas o Campeonato Italiano ainda não acabou. Não podemos nos sentir acomodados com a classificação momentânea, pois tudo pode mudar a qualquer momento. Qualquer vacilo pode sair muito caro. Por isso, tratamos a partida diante do Verona como prioridade. Eles estão na nossa cola e a qualquer momento podem complicar a nossa vida. Por se tratar de um adversário direto, sabemos que uma vitória pode nos ajudar bastante e dar moral na sequência da competição´´, disse Jonathan, titular da Inter.
Na temporada atual, o camisa 2 defendeu o clube de Milão em 34 oportunidades - assinalando quatro gols e três assistências.
Em sua análise, o lateral brasileiro frisou ainda o fato do Verona ter o mando de campo. O que, segundo Jonathan, exige atenção maior por parte da Internazionale.
``Será duelo fora de casa e todo cuidado é pouco. Eles jogarão inflamados pela torcida, por isso devemos tomar as devidas precauções, sobretudo na defesa. Não podemos dar espaços para que criem jogadas e incomodem a nossa meta. O ideal é que não tomemos gols, mas também temos que fazer a nossa parte na frente. Buscaremos pressionar o nosso adversário desde o apito inicial. Seria muito bom se marcássemos logo no início da partida para que tivéssemos mais tranquilidade para construir a vitória´´, finalizou.
A Internazionale, de Jonathan, visita o Verona neste sábado (15/3). A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano, terá início às 16h45 pelo horário de Brasília.
Fonte foto: Francis Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário