O Linense (veja mascote ao lado) chega na última rodada da primeira fase do Paulistão fora da zona do rebaixamento. Mas ameaçadíssimo a cair para Segunda Divisão. E para não depender de ninguém a equipe de Lins, o popular Elefante da Noroeste, precisa derrotar o embalado Audax, que luta pela classificação às quartas de final, neste domingo (23/3), às 16 horas, na cidade de Osasco.
O atacante Rodrigo Tiuí falou das expectativas do Linense para surpreender o Audax.
``Estamos confiantes. Viemos de vitória por 1 a 0 contra o Botafogo. Agora vamos enfrentar o Audax, um jogo completamente diferente. É um time que joga de forma diferenciada e estamos trabalhando em cima disso. Sabemos que o Audax arrisca bastante, que trabalha bem a bola, então faremos armadilha para quebrar o jogo deles. Sabemos o que precisamos para nos mantermos no Paulistão. E, apesar da situação, vejo o time feliz e unido, se ajudando. Sabemos da dificuldade do jogo, mas entraremos com garra e vontade para vencer e dar essa alegria para o torcedor do Linense´´, afirmou Rodrigo Tiuí.
O time de Lins é o terceiro classificado do Grupo A com 13 pontos. O Osasco é o terceiro classificado do Grupo B, com 23 pontos.
Bruno Ribeiro, lateral direito do CAL, ´também analisou o jogo contra o Audax.
``Sabemos que o duelo contra o Audax será difícil, vamos encontrar equipe que está em um bom momento, assisti ao último jogo deles contra o Comercial e vi a qualidade de jogo que o Audax tem. Precisamos estar atentos à tudo e não deixar o adversário pontuar em cima da gente´´, disse o atleta.
O lateral elogiou o trabalho que vem sendo feito por Luciano Quadros.
`` O Luciano Quadros está sendo feliz na maneira como tem trabalhado o nosso time, tentando neutralizar os pontos fortes do nosso adversário. Eu acredito que nós temos tudo para alcançar o nosso objetivo, jogar de igual para igual, fazer tudo aquilo que ele vem pedindo. O mais importante é ir para ganhar o jogo e termos a certeza que o Linense ficará no Paulistão´´, completou Bruno Ribeiro.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário