O Oeste, da cidade de Itápolis, foi uma das maiores decepções do Campeonato Paulista. E pagou muito caro por não ter o respaldo da prefeitura, que deixou o estádio municipal sem laudo por longo período, obrigando a equipe a jogar quase a competição inteira fora de casa.
Com tantos problemas fora de campo, dentro dos gramados o Oeste também foi uma lástima. Nem o fato de ter retornado ao estádio dos Amaros, em Itápolis, nas últimas rodadas, serviu para amenizar o problema. E a equipe acabou sendo rebaixada para a Segunda Divisão (Série A-2).
Enquanto negocia com a prefeitura a permanência da equipe em Itápolis, com a condição de ter o estádio dos Amaros pronto para a equipe mandar os jogos na Série B, a diretoria do Oeste fez verdadeira faxina no elenco. Jogadores experiente e novatos foram dispensados, em um total de 11 atletas.
As maiores surpresas na lista de dispensa foram os nomes dos experientes goleiro Fernando Leal e zagueiro Dezinho, há anos no clube. Sassá, revelação do Botafogo-RJ, e Bruno Dybal, jovem promessa do Palmeiras, também dançaram.
Ainda fazem parte da lista de dispensa os zagueiros Gustavo Henrique e Mauro Viana; o lateral Fernandes, o volante Timbó, o meia Jean Chera e os atacantes Buba, Emerson e Bruno Nunes.
A estreia do Oeste na Série B do Brasileiro será no dia 19 de abril, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O LIXO DA DIRETORIA DO OESTE É FRANCA E MERCENARIO, POIS SE TINHA ALGUM OBJETIVO NO CAMPEONATO PAULISTA TERIA DADO CHANCE AOS GAROTOS, COMO BRUNO DYBAL, E O JOGADOR DO BOTA FOGO. AGORA FALA QUE ESTA FAZENDO UMA FAXINA. FAXINA NO QUE?? SE NEM NO BANCO OS GAROTOS FICARAM!! TORÇO PARA QUE CAIA PARA SERIE C...
Postar um comentário