As meninas do Osasco Audax seguem imbatíveis no Campeonato Paulista feminino. Neste domingo (17/5), jogando no estádio Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindoia, o time osasquense massacrou o Guarani por 7 a 0 e conquistou sua quinta vitória em cinco jogos disputados.
Com 15 pontos, o Audax lidera o grupo 1 da competição. Na próxima rodada, a equipe do técnico Arthur Elias encara a Ferroviária, em casa, no estádio Prefeito José Liberatti - o duelo está marcado para sábado, dia 23 de maio, às 19 horas.
Diante das campineiras, o Osasco Audax dominou todo duelo e praticamente não deu chances para a adversária. No primeiro tempo, Mayara chegou a abrir o placar aos 15 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento. No lance seguinte, Grazi balançou as redes e colocou o time da Grande São Paulo na frente.
Aos 38, Mayara cobrou pênalti, a goleira adversária defendeu e a mesma Mayara pegou o rebote para marcar. O juiz anulou o lance alegando impedimento inexistente. O segundo gol saiu ainda na etapa inicial, aos 44, com Esther, arriscando belo chute de fora da área.
No segundo tempo, logo nas primeiras movimentações, o jogo ficou paralisado por quase 30 minutos para o atendimento a uma jogadora do Guarani, que teve que deixar o estádio de ambulância. Quando o veículo retornou ao local e a partida foi reiniciada, Camila marcou o terceiro gol do Audax em finalização de longe.
E não parou por aí. De cabeça, Juliana anotou o quarto gol, Juliette deixou sua marca outras duas vezes para marcar o quinto e o sexto, e Ingrid, a Pardal, fez o sétimo para decretar a goleada.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Museu da Inconfidência Parte II. Ouro Preto MG.
Há 21 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário