O Paysandu anunciou na última sexta-feira (1/5) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campo Edinho, de 20 anos, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Avaí e iniciou a carreira no Fortaleza, onde foi criado nas categorias de base.
``Tive história muito bonita no Fortaleza. Apesar de jovem, pude fazer bons jogos pelo Tricolor, principalmente no ano passado, quando disputei 42 jogos na temporada e anotei 12 gols. Sou jogador de muita velocidade e que gosta de deixar os companheiros na cara do gol. Espero repetir no Papão o desempenho que tive no Fortaleza´´, destacou Edinho.
O jogador aproveitou para comentar a sua rápida passagem pelo Avaí.
``Foi oportunidade interessante poder atuar por clube que disputará a Série A, mas que não teve bom início de ano. Muitos fatores contribuíram para que o time não rendesse dentro de campo e isso fez com que muitos jogadores não conseguissem desempenhar o seu melhor futebol´´, explicou Edinho.
Empolgado com o novo desafio, Edinho disse ainda estar ansioso pelo encontro com a massa bicolor.
``Eu já atuei contra o Paysandu e sempre admirei a força dessa torcida. A partir de agora ela estará a meu favor e tenho certeza que isso vai fazer a diferença na nossa caminhada rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro´´, finalizou.
Após conhecer as dependências do clube, Edinho assinou contrato até o final do ano com o Papão.
Fonte: AV
20 anos de Jogos Perdidos
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário