Após defender nesta temporada o Paulista, de Jundiaí, na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, e o Confiança, na Série C do Brasileiro, o meia Felipe Lima acertou a sua transferência para o Juventude. Na equipe gaúcha, ele disputará o Gaúcho e a Série C em 2016. O atleta já se apresentou ao clube da Serra Gaúcha.
``É novo desafio com nova proposta. Sabemos da importância que tem o Juventude em cenário nacional e queremos colaborar da melhor maneira possível para o clube voltar para o lugar de onde, no meu entender, nunca deveria deixar de estar: a elite do futebol nacional´´, disse Felipe Lima.
Entusiasmado com sua chegada ao clube gaúcho, Felipe enalteceu a história do Juventude e espera repetir as boas atuações que teve nesta temporada. Se o Inter for para a Libertadores, ele acredita que o foco da dupla Gre-Nal seráa a competição intercontinental, e com isso enxerga a possibilidade do Ju em surpreender no Gauchão.
``É clube de muita tradição e de conquistas importantes como a Copa do Brasil (1999) e o Gaúcho (1998), além da Série B do Brasileiro (1994), e temos nesta temporada a possibilidade de surpreender no Gaúcho, principalmente se o Inter conquistar a última vaga para a Libertadores, já que o Grêmio está garantido nela. É a nossa oportunidade´´, concluiu.
O novo contratado do Juventude, Felipe Tertulino de Lima, 24 anos, começou sua carreira em 2009 nas categorias de base do Taboão da Serra (SP). Dois anos depois se transferiu para o Vitória e foi emprestado ao Botafogo-SP, Madureira, BEC Tero Sasana (Tailândia), Icasa-CE, onde conquistou o título da Copa Fares Lopes de 2014, Paulista e Confiança.
Fonte: ADIE
Um Rio de Patrimônios. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário