sexta-feira, 19 de maio de 2017

Brasileiro ajuda Hellas Verona a voltar ao grupo de elite da Itália


O Hellas Verona está de volta à elite do futebol italiano. Na quinta-feira (18/5), a equipe empatou em 0 a 0 com o Cesena e garantiu vaga na primeira divisão do país para a próxima temporada. Com 74 pontos conquistados, o Verona festejou, fora de casa, o retornou ao convívio das principais equipes da Itália.

Ídolo atual do clube e um dos destaques do time no retorno à Série A, o brasileiro Rômulo comemorou o resultado. O camisa 2, que abriu mão de outras propostas no início desta temporada europeia para permanecer e ajudar o clube, destacou os pontos que fizeram a diferença para que o Verona fosse reconduzido à primeira linha do futebol do país.

Comemoração

``Fizemos grande campeonato, com regularidade que é importante em competição de longa duração. O resultado contra o Cesena veio coroar o esforço de todos no clube. Estão todos de parabéns. Mas, em especial, queria dedicar esse retorno à Série A do Italiano ao nosso torcedor. Eles jamais deixaram de acreditar que seria possível. Isso nos deu forças para seguir trabalhando sério e com mais foco. Tenho a certeza de que o Verona voltará ainda mais forte na próxima temporada. Esse clube é grande e vai seguir mostrando isso na Série A´´, ressaltou o camisa 2.

Projeto pessoal

``O Verona acreditou em mim do início ao fim. Acreditou na minha total recuperação, renovou meu contrato e isso pesou demais nas minhas escolhas. Tive propostas do Brasil e de outros países da Europa, mas coloquei para mim e para a minha família que seria questão de honra recolocar o clube na primeira divisão. E isso foi alcançado, pois temos elenco totalmente focado, de qualidade e que, principalmente, honra a camisa do Verona cada vez que entra em campo. Agora, estamos de volta e prontos para fazer grande Série A na próxima temporada´´, definiu Rômulo.







Fonte e foto: TRATO Comunicação

Nenhum comentário: