O duelo de volta entre Inter e Nacional, do técnico Tuca Guimarães, acontece no próximo sábado, às 19 horas, no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.
Vitória e empate darão o título da Inter, diante da sua torcida. O Nacional, vencendo por um gol de diferença, leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Ganhando por dois ou mais gols garante o caneco no tempo normal.
A Inter de Limeira mostrou volume de jogo desde o início do primeiro tempo. Com personalidade, acuou o Nacional em seu campo e abriu o placar com Éder Paulista, logo aos 12 minutos, com bela cabeçada.
Assustado com o poderio da Inter, o Nacional pouco conseguiu criar e finalizou pouco. A Inter, melhor em campo, ainda desperdiçou chances de ampliar no primeiro tempo.
Na etapa, o Nacional melhorou um pouco ofensivamente. Mas teve dificuldades para furar a marcação e teve apenas uma grande chance com o volante Everton.
A Inter, com toque de bola e inteligência, chegou algumas vezes. Mas ficou satisfeita com a vantagem de 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
Nacional 0 x 1 Inter de Limeira
Local: Estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), em São Paulo
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Fausto Augusto Viana Moretti
Renda: R$ 15.030,00 - Público: 1.207 pagantes
Gol: Éder Paulista, aos 12 minutos do primeiro tempoNacional
Felipe Lacerda; Thiaguinho (Rafinha), Luiz Henrique, Caio Freire e Jeferson; Everton, Jadson e Emerson Mi; Negueba, Léo Costa e Laécio
Técnico: Tuca Guimarães
Internacional
Rafael Pin; Balardin, Carlão, Nikão e Calixto; Marquinhos, Teco e Wesley (Evandro Russo); Lucas Douglas (Luís Roberto), Éder Paulista (Jonathan) e Tom
Técnico: João Vallim
Nenhum comentário:
Postar um comentário