Marlos marca em vitória do Shakhtar e segue na briga pela artilharia do Ucraniano
O meia Marlos segue em grande fase. Nesta sexta-feira (13/10), o brasileiro abriu caminho para a vitória do Shakhtar Donetsk por 3 a 2 sobre o Vorskla, em casa, pela 12ª rodada do Campeonato Ucraniano. O triunfo mantém o clube na liderança da competição, com 31 pontos, sete à frente do rival Dínamo de Kiev, que tem duas partidas a menos e entra em campo no domingo (15) contra o lanterna Odessa.
Com mais uma bola na rede, Marlos chegou ao seu sexto gol em 11 partidas e segue na briga pela artilharia do Ucraniano com o companheiro de equipe Facundo Ferreyra. O argentino fez os outros dois tentos do Shakhtar no duelo e soma oito na competição. Kolomoets fez os dois do Vorskla e chegou a cinco no torneio.
Animado com mais uma ótima temporada, Marlos falou a respeito do triunfo e do bom momento do Shakhtar.
``Foi partida bastante complicada, mas o mais importante foi que conseguimos vencer e manter a distância na liderança. Estou conseguindo marcar gols, então fico feliz. Espero continuar assim para ajudar a equipe a alcançar os seus objetivos´´, disse.
Agora, o Shakhtar Donetsk volta suas atenções para a importante partida contra o Feyenoord, nesta terça-feira (17), fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com três pontos, o time ucraniano está na segunda posição no Grupo F, enquanto os holandeses, com duas derrotas, estão na lanterna da chave.
Marlos projetou o confronto que será disputado no Estádio De Kuip, em Roterdã, na Holanda. |
``Não tenho dúvidas de que será partida muito difícil, mas já provamos que somos fortes e temos totais condições de vencer e seguir na zona de classificação para a próxima fase´´, ressaltou o brasileiro.
Desde que chegou ao Shakhtar, em 2014, Marlos realizou 141 partidas, fez 30 gols, deu 30 assistências e conquistou seis títulos: Campeonato Ucraniano (2017), Copa da Ucrânia (2016 e 2017) e Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017).
Na atual temporada, foram seis bolas na rede e uma assistência em 14 jogos pelo clube. Além disso, o brasileiro, que se naturalizou ucraniano, foi convocado por Shevchenko e disputou duas partidas pela seleção europeia na última semana.
Fonte e foto: Triple
Nenhum comentário:
Postar um comentário