``Acertamos com o Sérgio Soares por entender que é um nome muito identificado com o clube, na medida para que essa aproximação não atrapalhe o seu desempenho. Confiamos que ele possa realizar bom trabalho´´, comentou Sidney Riquetto, que à noite deve ser oficializado novo presidente, em eleição com chapa única que acontece na sede do clube, no Jaçatuba.
O primeiro trabalho de Sérgio Soares no Santo André foi na sequência do fim da carreira como volante. No meio da Copa do Brasil de 2004 ele passou de jogador a auxiliar técnico de Péricles Chamusca. Depois, assumiu pela primeira vez o comando técnico do clube em 2005. Voltou no acesso para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2008 e, em 2010, comandou uma das melhores temporadas do clube, quando levou o Ramalhão ao vice-campeonato paulista.
A última passagem de Sérgio Soares pelo Santo André foi neste ano, quando chegou na metade do Estadual e livrou o Ramalhão do rebaixamento para a Série A-2.
Agora, dos 12 clubes que não são da Capital, 11 já definiram o treinador (veja lista abaixo). Apenas o Red Bull Brasil, com sede em Jarinu e que joga em Campinas, segue indefinido.
Os grandes clubes devem continuar com os mesmos treinadores na próxima temporada: Corinthians (Fábio Carille), Palmeiras (Cuca), Santos (Levir Culpi) e São Paulo (Dorival Júnior).
Confira os clubes que definiram treinador para 2018:
Paulistão 2018
Botafogo - Léo Condé
Novorizontino - Doriva
Linense: Moacir Júnior
São Caetano: Luís Carlos Martins
Bragantino: Marcelo Veiga
Mirassol: Moisés Egert
Ituano: Vinicius Bergantin
Ponte Preta: Eduardo Baptista
São Bento: Paulo Roberto Santos
Ferroviária: PC de Oliveira
Santo André: Sérgio Soares
Red Bull Brasil: indefinido
Fonte: Anderson Fattori - Diário do Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário