segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Botafogo e Red Bull Brasil vencem e colam no líder Santos

O Santos precisa tomar muito cuidado no Grupo D do Campeonato Paulista. Após o suado empate por 1 a 1 diante do Ituano, domingo (28/1), no Pacaembu, o Peixe ficou na liderança isolada com sete pontos. Porém, nesta segunda-feira (29), Botafogo e Red Bull Brasil, da mesma chave, também venceram e colaram na tabela de classificação, com seis e cinco pontos, respectivamente.

O vice-líder Botafogo chegou aos seis pontos em grande estilo. O Pantera foi até a cidade de Araraquara, na Arena da Fonte, e ganhou, de virada, da Ferroviária por 2 a 1. Os gols saíram todos no segundo tempo. Moacir abriu o placar para o time da casa, enquanto o artilheiro Bruno Moraes e Jheimy, aos 44 minutos, decretaram a virada.

O grande detalhe é que a Ferroviária tem apenas dois pontos em quatro rodadas e está na zona de rebaixamento na tabela de classificação geral, ao lado do Mirassol.

Já o Red Bull Brasil pulou para cinco pontos ao conquistar a primeira vitória no Paulistão 2018. Jogando em Campinas, o time de Jarinu derrotou o Linense por 2 a 1. Deivid e Edmílson marcaram para o time da casa, enquanto Marcão descontou.

Na terceira e última partida desta segunda-feira, no estádio Bruno José Daniel, Santo André e Mirassol ficaram no 1 a 1. Aloísio fez o gol do Ramalhão, e Jesiel empatou no final da partida.


Confira os resultados da quarta rodada do Paulistão:
Sábado - 27/1

Corinthians 2 (Jadson e Balbuena) x São Paulo 1 (Brenner)

Novorizontino 1 (Francis) x São Caetano 0

Domingo - 28/1

Bragantino 0 x Palmeiras 2 (Keno e Dudu)

São Bento 0 x Ponte Preta 1 (Marciel)

Santos 1 (Rodrygo) x Ituano 1 (Baralhas)

Segunda-feira - 29/1

Santo André 1 (Aloísio) x Mirassol 1 (Jesiel)

Red Bull Brasil 2 (Deivid e Edmílson) x Linense 1 (Marcão Silva)

Ferroviária 1 (Moacir) x Botafogo 2 (Bruno Moraes e Jheimy)


CLASSIFICAÇÃO


GRUPO A

1º Corinthians - 9 pontos
2º Bragantino - 6 pontos
Ituano - 6
4º Linense - 3 pontos

GRUPO B

1º Ponte Preta - 6 pontos
2º São Paulo - 4 pontos
3º São Caetano - 3 pontos
Santo André - 3

GRUPO C

1º Palmeiras - 12 pontos
2º São Bento - 7 pontos
Novorizontino - 7
4º Ferroviária - 2 pontos

GRUPO D

1º Santos - 7 pontos
2º Botafogo - 6 pontos
3º Red Bull Brasil - 5 pontos
4º Mirassol - 2 pontos

ARTILHEIROS

3 GOLS

Bruno Moraes (Botafogo) e Jadson (Corinthians)

2 GOLS

Balbuena (Corinthians), Léo Castro (Ferroviária), Alisson Safira (Novorizontino), Keno e Thiago Santos (Palmeiras), Deivid (Red Bull Brasil) e Rodrygo e Arthur Gomes (Santos)

1 GOL

Jheimy e Dodô (Botafogo), Guilherme Mattis e Matheus Peixoto (Bragantino), Clayson, Júnior Dutra e Romero (Corinthians), Moacir (Ferroviária), Baralhas, Léo, Sciola, Igor e Claudinho (Ituano), Marcão Silva e Wilson (Linense), Jesiel e Paulinho (Mirassol), Francis, Juninho e Cléo Silva (Novorizontino), Dudu, Borja, William e Lucas Lima (Palmeiras), Marciel, Léo Arthur e Felipe Saraiva (Ponte Preta), Edmilson e Éder Luís (Red Bull Brasil), Aloísio, Walterson e João Lucas (Santo André), Eduardo Sacha e Rodrigão (Santos), Lúcio Flávio, Anderson Cavalo e Maicon Souza (São Bento), Régis, Paulo Vinícius e Carlão (São Caetano) e Brenner, Diego Souza e Marcos Guilherme (São Paulo)

GOL CONTRA

William Oliveira (Botafogo, para Bragantino)
  

Nenhum comentário: