Tabus são feitos para serem quebrados. Desta maneira, o São Caetano encarou o confronto diante do Linense, na quarta-feira (24/1), pela terceira rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. Vindo de tropeços para Ituano e Corinthians, o Azulão se redimiu na competição ao vencer por 2 a 0. Com esse mesmo placar, a equipe havia vencido o clube de Lins pela última vez em 1991.
Precisando do resultado positivo, o elenco comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins não se intimidou em atuar sob forte calor e nem pressionado pela torcida que ocupou o Gilbertão, em Lins. Tanto que o primeiro gol não demorou em acontecer.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, Niltinho cobrou falta com perfeição na grande área. Régis, livre de marcação, testou firme e fez 1 a 0.
No entanto, o Azulão passou por grande perigo no lance seguinte, quando a arbitragem anotou pênalti para o Linense. Thiago Humberto cobrou com força, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
Depois do susto, o São Caetano permaneceu melhor no decorrer do jogo e criou mais algumas oportunidades até o término do duelo. Empenho este que foi coroado com o segundo gol. Aos 46 minutos, Diego Rosa fez bela jogada individual e cruzou para Paulo Vinicius estufar a rede: 2 a 0.
Ficha técnica:
Local: Gilbertão, em Lins;
Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro e Fábio Rogério Baesteiro
Gols: Régis, aos 26 minutos do primeiro tempo. Paulo Vinicius, aos 46 minutos da etapa final
São Caetano
Helton Leite; Pedro Costa, Domingues, Sandoval e Bruno Recife; Esley (Ferreira), Régis e Chiquinho; Niltinho (Paulo Vinicius), Carlão e Jô (Diego Rosa)
Técnico: Luiz Carlos Martins
Linense
Victor Golas; Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Kadu (Ytalo), Danielzinho e Thiago Humberto (Kauê); e Wilson (Murilo).
Técnico: Moacir Júnior
Resultados da terceira rodada:
Quarta-feira - 24/1
Linense 0 x São Caetano 2 (Régis e Paulo Vinícius)
Botafogo 3 (Bruno Moares 2 e Dodô) x Novorizontino 1 (Alisson Safira)
Corinthians 2 (Balbuena e Clayson) x Ferroviária 1 (Léo Castro)
Mirassol 0 x São Paulo 2 (Diego Souza e Marcos Guilherme)
Quinta-feira (25/1)
Bragantino x São Bento
Ponte Preta x Santos
Palmeiras x Red Bull Brasil
Ituano x Santo André
GRUPO A
1º Corinthians - 6 pontos
Bragantino - 6
3º Ituano - 4 pontos
4º Linense - 3 pontos
GRUPO B
1º São Paulo - 4 pontos
2º Ponte Preta - 3 pontos
São Caetano - 3
4º Santo André - 1 ponto
GRUPO C
1º Palmeiras - 6 pontos
2º São Bento - 4 pontos
Novorizontino - 4
4º Ferroviária - 2 pontos
GRUPO D
1º Santos - 3 pontos
Botafogo - 3
3º Red Bull Brasil - 2 pontos
4º Mirassol - 1 ponto
ARTILHEIROS
2 GOLS:
Bruno Moraes (Botafogo), Jadson (Corinthians), Léo Castro (Ferroviária), Alisson Safira (Novorizontino) e Arthur Gomes (Santos)
1 GOL:
Dodô (Botafogo), Guilherme Mattis e Matheus Peixoto (Bragantino), Balbuena, Clayson, Júnior Dutra e Romero (Corinthians), Léo, Sciola, Igor e Claudinho (Ituano), Wilson (Linense), Paulinho (Mirassol), Juninho e Cléo Silva (Novorizontino), Borja, William, Keno e Lucas Lima (Palmeiras), Felipe Saraiva (Ponte Preta), Éder Luís (Red Bull Brasil), Walterson e João Lucas (Santo André), Rodrigão (Santos), Anderson Cavalo e Maicon Souza (São Bento), Régis, Paulo Vinícius e Carlão (São Caetano) e Diego Souza e Marcos Guilherme (São Paulo)
GOL CONTRA:
William Oliveira (Botafogo, para Bragantino)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário