domingo, 3 de maio de 2020

Primavera mantém salário do elenco em dia e segue treinando


O Primavera, da cidade de Indaiatuba, que disputa a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, também sofre com a paralisações no esporte motivado pela pandemia do coronavírus. Porém, pelo menos até o momento,
 o elenco segue com pautas de treinamentos montadas e coordenadas pela comissão técnica e na expectativa de saber quando voltará a campo para a recuperação na competição.

``Na verdade paramos com as atividades no clube, mas os jogadores seguem recebendo treinamentos em vídeos pelas rede social. Eles executam dentro dos limites e devolvem para a comissão técnica´´, disse o dirigente Fabio Vidal.

No clube também ninguém falou ainda em redução salarial para o elenco.

``Não houve nenhuma conversa nesta sentido e o elenco segue recebendo os vencimentos em dia e de forma integral´´, emendou o diretor.

O goleiro Cléber Alves também elogiou o comportamento do investidor do Primavera, o tradicional Fantasma de Indaiatuba.
``Temos que agradecer ao investidor do Primavera, que de forma leal vem cumprindo com o combinado em contrato, sem atrasar o pagamento dos jogadores e sem fazer inclusive redução de salário´´, afirmou goleiro Cléber Alves.

``Meu contrato vence no próximo dia 17 de maio e ainda não se sabe como vai ficar as competições, mas seguimos treinado com base nas planilhas que a comissão técnica nos manda via whatsapp´´, explicou o goleiro.

``A Federação está em contato constante com os departamento medico dos clubes. Estamos aguardando e passando o tempo programando treinamentos, que são enviados aos jogadores´´, explicou o técnico Paulo Pereira.

Com 11 jogos realizados e 12 pontos conquistados, o Tricolor de Indaiatuba parou na 14ª colocação na tabela de classificação, ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.



Fonte: assessoria de imprensa do Primavera

Nenhum comentário: