Após ficar sem inúmeros titulares em vários jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Claudinei Oliveira comemorou a possibilidade de ter o elenco quase completo para o duelo contra o Náutico, neste sábado (12/9), às 19 horas, nos Aflitos, pela nona rodada. O Pantera terá os retornos do meia-atacante Matheus Anjos, recuperado de lesão, e do atacante Ronald, após cumprir suspensão automática.
``O treinador sempre gosta quando tem a grande maioria das peças ou todas à disposição. Felizmente, contaremos com mais opções neste jogo para escalar a equipe. Ficaremos mais perto do ideal, porém, não quer dizer que o Botafogo tem 11 titulares absolutos. Temos várias maneiras de formatar a equipe de acordo com o adversário”, disse Claudinei Oliveira.
``Temos que nos comportar como fizemos em outros jogos, quando tivemos atuações seguras defensivamente e com oportunidades de fazer os gols. Se repetirmos o jeito de jogar, temos condições de conquistar bom resultado contra o Náutico, que é adversário difícil´´, acrescentou.
Claudinei Oliveira elogiou o desempenho de Matheus Anjos nos treinos da semana e ressaltou a confiança no atacante Wellington Tanque.
``Podíamos ter escalado o Matheus Anjos contra a Ponte Preta, mas corríamos risco muito grande de ocorrer lesão. Ele teve a semana inteira para treinar e correspondeu muito bem. Está preparado e tem totais condições de iniciar a partida´´, afirmou.
``O Tanque foi super importante na reta final do Paulista e tem a confiança minha e do grupo. Ele vai dar resposta positiva e esperamos que no sábado as finalizações dele voltem a entrar´´, completou.
Após oito jogos, o Botafogo soma oito pontos —dois a menos do que o Náutico, décimo colocado.
Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário