O Guarani segue jogando mal, sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, e correndo o risco de entrar na zona do rebaixamento. Nesta segunda-feira (31/8), na abertura da sétima rodada, mesmo atuando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Bugre ficou no empate diante do rabeira Oeste, que está no Z4, por 1 a 1.
O técnico Ricardo Catalá, contratado para substituir Thiago Carpini e apresentado nesta segunda-feira à tarde, viu o Guarani mais uma vez abusar da ruindade. E percebeu que terá muito trabalho pela frente.
Lucas Crispim marcou para o Guarani, aos seis minutos do segundo tempo. Porém, aos 31, Sidimar deixou tudo igual.
Com o resultado, o Guarani está na 15ª colocação, com quatro pontos, um na frente do Brasil de Pelotas, primeiro dentro da zona de rebaixamento. E correndo grande risco de entrar no Z4 ao término da rodada. Já o Oeste continua na 19ª posição, com três pontos, ainda sem vencer na competição e sem conseguir sair da zona do rebaixamento.
Na oitava rodada, o Oeste enfrenta o Juventude, sábado (5/9), às 11 horas, na Arena Barueri, Grande São Paulo. No mesmo dia, às 19 horas, o Guarani visita o Operário, em Ponta Grossa (PR).
Foto: assessoria de imprensa do Guarani
Nenhum comentário:
Postar um comentário