Na última partida que o São Bernardo atuou no estádio Primeiro de Maio, o grande destaque foi o atacante Léo Jaime, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o XV de Piracicaba. Ele entrou no intervalo e foi decisivo na vitória, de virada, que garantiu a classificação do Tigre às quartas de final da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.
Agora, de volta ao estádio no domingo (13/9), Léo Jaime espera repetir o bom desempenho e, ainda por cima, conseguir a classificação do São Bernardo para as semifinais da Série A2, diante do Juventus.
``Já pensei nisso. Poder repetir os gols novamente na nossa casa e ainda por cima ajudar a equipe a buscar a classificação. Mas o que mais quero é a vitória. Não importa quem faça os gols. O mais importante é buscar a passagem para as semifinais´´, disse o atacante.
No primeiro confronto diante do Juventus fora de casa, o atacante teve a chance de abrir o placar, mas acabou parando na trave.
``Fiquei pensando muito nesse lance. Depois do jogo eu nem consegui dormir, porque fiquei imaginando que se aquela bola entrasse as coisas poderiam ser diferentes. Mas agora já passou e trabalhamos muito nessa semana para conseguir buscar o resultado positivo no domingo´´, afirmou.
Ainda sem saber se será titular no duelo decisivo contra o Juventus, o atacante destacou que o grupo está muito preparado e que o técnico Marcelo Veiga vem conversando e trabalhando muito com o grupo.
``Nosso grupo tem muitos jogadores de qualidade. Atletas experientes e, mesmo os mais jovens, são muito preparados. O Marcelo Veiga confia em todos e quem estiver em campo terá totais condições de ajudar. Eu já disse e volto a afirmar. Estou aqui para ajudar e o treinador sabe que pode confiar em mim em qualquer situação´´, finalizou.
O elenco realiza último treinamento neste sábado (12) pela manhã em Atibaia e viaja para São Bernardo do Campo logo após o almoço. A partida contra o Juventus será no domingo (13), às 10 horas. No primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1. Se o empate permanecer no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.
Foto: Gabriel Goto
Nenhum comentário:
Postar um comentário