A dança dos treinadores está a mil por hora no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). Nesta quinta-feira (3/2), no encerramento da terceira rodada, foi anunciado a segunda demissão. Após Max Sandro cair no São Caetano após uma derrota e um empate, o mesmo aconteceu no Taubaté (mascote acima). Douglas Leite não suportou as vaias da torcida, após 1 a 1, em casa, diante do Linense, e foi demitido pelo presidente Gilsinho.
Em comunicado curto em suas redes sociais, a diretoria do Esporte Clube Taubaté informou apenas que chegou a acordo com o técnico Douglas Leite para saída do comando técnico da equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.
O Taubaté agradeceu ao treinador, que atua no clube desde 2019, fazendo parte de importante processo de reestruturação das categorias de base, e que desde o meio do ano passado atuava na equipe principal.
Enquanto a diretoria corre atrás de novo treinador, os trabalhos com o elenco serão feitos pelos auxiliares Édson Paulista e Luciano Henrique.
DANÇA DOS TREINADORES (SÉRIE A2)
1) SÃO CAETANO - Max Sandro fol demitido - mascote acima
2) TAUBATÉ - Douglas Leite foi demitido
Nenhum comentário:
Postar um comentário