O zagueiro Fabrício Bruno se despediu do Red Bull Bragantino no empate por 1 a 1 diante da Ferroviária, no domingo (6/2), em Araraquara, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Aos 25 anos, o jogador acertou a sua transferência para o Flamengo, que está pagando o valor da multa rescisória (R$ 15 milhões) para levá-lo para a Gávea.
Nesta segunda-feira (7), Fabrício Bruno, de 25 anos, se despediu dos companheiros e da comissão técnica. A documentação da transferência estava sendo tratada pelas diretorias de Red Bull Bragantino e Flamengo.
Fabrício Bruno ajudou o Red Bull Bragantino a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019, além de ter sido vice-campeão da Copa Sul-Americana, no ano passado. Ainda em 2021, ajudou o Massa Bruta a garantir classificação, na chave de grupos, da Libertadores de 2022.
O agora ex-zagueiro do Red Bull Bragantino se apresenta ao Flamengo nesta terça-feira (7). Fabrício Bruno foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde jogou no profissional e foi emprestado para a Chapecoense. Em 2019, o jogador foi contratado pelo Red Bull Bragantino, onde disputou 57 jogos e marcou dois gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário