Depois de Sylvinho perder o emprego no Corinthians logo na terceira rodada do Campeonato Paulista, a próxima vítima foi Léo Condé, demitido pela diretoria do Novorizontino nesta segunda-feira (7/2). Vale lembrar, que na temporada passada, ele foi campeão do Troféu do Interior e garantiu o acesso do Tigre de Novo Horizonte da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O grande detalhe é que o Novorizontino não rendeu em 2022. Em cinco jogos disputados no Campeonato Paulista, ou seja, dos 15 pontos disputados, a equipe somou apenas um, é a lanterna da competição e está na preocupante zona do rebaixamento, com uma partida a mais disputada que os concorrentes.
Junto com Léo Condé também foram dispensados os auxiliares Renatinho Negrão e Luís Alves. O treinador assumiu o Tigre em fevereiro de 2021 e comandou a equipe em 43 partidas, com retrospecto de 22 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.
A diretoria prometeu anunciar o quanto antes o novo treinador do Novorizontino, que, além do Paulistão, disputará a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil em 2022.
DANÇA DOS TREINADORES NO PAULISTÃO
1) CORINTHIANS - Sylvinho foi demitido
2) NOVORIZONTINO - Léo Condé foi demitido
Nenhum comentário:
Postar um comentário