O Botafogo, de Ribeirão Preto, trouxe mais duas apostas para o Paulistão 2025. São eles o destaque da Segunda Divisão do Campeonato Argentino, o meia Alejo Dramisino, de 24 anos, e o lateral-direito Jeferson, de 28 anos, que está de volta ao Tricolor após curtir o banco de reservas do São Bernardo na última temporada.
Na última temporada, Alejo Dramisino fez 36 partidas e marcou três gols, além de ter contribuído com quatro assistências. Ele teve outros números de destaque na competição nacional, como a média de 1,3 passes certos decisivos por jogo.
Alejo Dramisino é o terceiro argentino do elenco botafoguense. Os outros são o meio-campista Leandro Maciel e o lateral esquerdo Gabriel Risso. O Pantera ainda conta no grupo com o meio-campista ganês Sabit Abdulai.
Já Jeferson foi o autor do últimos três gols em uma partida só do Botafogo. Ele também passou por exames médicos e assinou contrato até o final da próxima temporada.
Jeferson jogou pelo Botafogo em 2020. Na oportunidade, disputou 26 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência.
Dos quatro gols, três foram feitos na vitória do Pantera sobre a Chapecoense por 3 a 0, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Após passar pelo Botafogo, o jogador vestiu as camisas do Ituano, Mirassol, Náutico, Santo André, Ferroviária, Londrina e São Bernardo, onde ficou nas duas últimas temporadas. Na equipe do ABC, trabalhou com o treinador Márcio Zanardi.
Ele também tem no currículo passagens pelo Vitória, Vila Nova-GO e Ponte Preta, onde foi revelado.
FICHAS TÉCNICAS
Nome: Alejo Martín Dramisino
Posição: Meio-campista
Data de Nascimento: 19/04/2000
Cidade de Nascimento: Buenos Aires
Clubes: Atlanta
NOME: Jeferson de Araújo de Carvalho, Jeferson
POSIÇÃO: Lateral direito
DATA DE NASCIMENTO: 22/06/1996
CIDADE DE NASCIMENTO: Campinas
CLUBES: São Bernardo, Londrina, Ferroviária, Santo André, Náutico, Sport, Mirassol, Ituano, Botafogo, Ponte Preta, Vila Nova (GO) e Vitória
Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário