terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Guaratinguetá ganha folga de Ano Novo sem disputar último jogo treino na temporada

Os jogadores do Guaratinguetá ganharão folga para curtir o Ano Novo nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, sem disputar o último jogo treino na temporada. A equipe do Vale do Paraíba, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), enfrentaria nesta terça-feira, dia 29, o Rio Claro, da Primeira Divisão.

O problema para o elenco do Guaratinguetá é que choveu muito, entre segunda e terça-feira, na cidade de Rio Claro, e o amistoso acabou sendo cancelado.

O Guaratinguetá disputou ao longo do mês de dezembro cinco jogos nesta preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Foram duas vitórias: União São João (Série A-2) e São Carlos (Série A-3), dois empates contra Volta Redonda-RJ e São Bento (Série A-2), e uma derrota contra a equipe do União Barbarense (Série A-2).

O técnico Nedo Xavier pretendia observar no amistoso alguns jogadores do Guaratinguetá, como Rafinha, Lúcio Flávio e o goleiro Éverson.

Já o volante César Santiago, recuperado de entorse de tornozelo sofrido no recreativo do último dia 19, retornou aos treinos.

Com as festividades de fim de ano, o elenco do Guará, que havia retornado aos trabalhos no último sábado, dia 26, será liberado novamente nesta quarta-feira, retornando em definitivo no dia 2 de janeiro, às 16 horas.

Na programação da Garça do Vale também está o último amistoso contra o Volta Redonda-RJ, no próximo dia 6 de janeiro, na casa do adversário, sendo este o último jogo antes da estreia contra o Votoraty, na cidade de Votorantim, no dia 13 de janeiro, às 16 horas.

Nenhum comentário: