sexta-feira, 7 de junho de 2013

Audax reformula o elenco para disputar Copa Paulista

Após garantir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o Audax, do técnico Fernando Diniz está passando por um processo de reformulação do elenco para disputar a Copa Paulista de Futebol, a partir do mês de julho, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2014.

No ano passado, o Audax foi o vice-campeão da Copa Paulista. A equipe da Capital perdeu a final para o Noroeste, de Bauru.

Nesta semana, o Audax dispensou três jogadores importantes para a campanha de acesso ao grupo de elite do futebol paulista. O goleiro Juninho, que estava no clube desde dezembro de 2012; o zagueiro Thiago Martinelli,  desde janeiro de 2012;  e o veterano meia Paulo César, desde dezembro de 2012, não tiveram os contratos renovados.

Já o goleiro Felipe é primeiro reforço do Audax para a Copa Paulista de 2013. Após a saída de Juninho, a diretoria foi buscar o goleiro que disputou o Paulistão deste ano, pelo Atlético Sorocaba.

Felipe assinou contrato até o fim do Paulistão de 2014.

O goleiro já trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Paulista de Jundiaí e também no Atlético Sorocaba.

``Já tive o prazer de trabalhar com o Diniz e quando recebi o convite para trabalhar no Audax, aceitei também pela estrutura oferecida aos atletas´´, elogiou Felipe.

Felipe foi formado no Paulista e também jogou no Vitória (BA) e Atlético Sorocaba. O Audax estréia na Copa Paulista, no dia 14 de julho, às 10 horas, contra o São Bernardo, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Ficha Técnica

Nome Completo:  Felipe Alves Raymundo
Apelido:  Felipe
Posição: Goleiro
Clubes: Paulista, Vitória (BA) e Atlético Sorocaba.

Peso: 79 kg
Estatura: 1,87 m
Data de Nascimento: 21/05/1988

2 comentários:

Fernando Bassoli Bonadirman disse...

Luiz,

O Paulo César chegou no Audax no começo de 2012. Jogou a A2 e a Copa Paulista.

Blog do Ademar disse...

Obrigado pelas informações.

Abraço!