segunda-feira, 24 de junho de 2013

Penapolense e Linense medem forças em dose dupla

O Penapolense está preparando o time para a retomada do Campeonato Brasileiro. O Linense segue treinando para a estreia na Copa Paulista de Futebol. E os dois rivais paulistas, vizinhos de cidades, farão dois jogos para melhor a força do time titular e o entrosamento.

O primeiro clássico regional entre Penapolense e Linense será realizado na próxima quarta-feira (26/6), no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense, na cidade de Penápolis.

No sábado (29), os dois times voltarão a se enfrentar, às 15 horas, desta vez na casa do adversário, mas não será na cidade de Lins. Como o Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, está passado por reparos, o jogo deverá acontecer nas cidades vizinhas Getulina ou Guaiçara.

``É com muita garra que iremos encarar o Linense no amistoso de quarta-feira. Sabemos que o adversário tem um elenco forte, mas não podemos bobear. Queremos a vitória nas partidas de ida e volta. Assim daremos continuidade no Campeonato Brasileiro da Série D´´, disse o gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho.

O próximo compromisso do Penapolense será no dia 7 de julho, contra o Marcílio Dias, em duelo válido pela terceira rodada da Série D do Brasileiro, às 16 horas, no estádio Hercílio Luz.

No Grupo 7, o Penapolense ocupa a quarta posição e ainda não pontuou após disputar apenas a primeira rodada.

Nenhum comentário: