sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mogi Mirim aposta em Rivaldo para voltar a vencer

Rivaldo estará em campo defendendo o Mogi Mirim, que não vence há três jogos, na partida contra o Ituano, neste sábado (22/2), às 18h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na cidade de Mogi Mirim, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Aílton Silva só não sabe se o craque, presidente e patrão iniciará a partida no time titular ou será aproveitado no decorrer do jogo, como aconteceu contra o XV de Piracicaba.

O Premiére (PFC) transmite a partida ao vivo para todo Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Edson Souza. A coordenação é de Leonardo Taunay.

``O Rivaldo treinou normalmente após o jogo contra o XV, mas precisamos esperar pelo dia do jogo para saber como estará o joelho dele. Se ele falar que está bem, vai para o jogo. Se vai entrar jogando ou não, é uma outra situação que vamos decidir com calma´´, explica o treinador do Mogi Mirim.

O meia Morato e o volante Magal, que sofreram lesões musculares, desfalcam o Mogi Mirim. Em compensação, o lateral-direito Valdir, o meia Vitinho e o atacante Moacir estão à disposição do treinador para o jogo contra o Ituano.

Aílton Silva voltou a relacionar os atacantes Magrão, Rivaldo Junior e Fernando Baiano, deixando claro que não abre mão de escalar em campo um time ofensivo. É tudo ou nada na luta pela classificação às quartas de final do Paulistão.

``Por não termos vencido os últimos jogos, precisamos dos três pontos contra o Ituano. Sabemos que para brigar por vaga na próxima fase precisamos pontuar de qualquer forma, principalmente dentro de casa. E se voltarmos a vencer estaremos novamente entre os primeiros do grupo´´, ressaltou Aílton Silva.

O Mogi Mirim está na quarta colocação do Grupo D, com 12 pontos e pode terminar a semana na segunda colocação do grupo, dependendo de uma combinação de resultados.

Nenhum comentário: