quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

XV de Piracicaba dispensa atacantes

O XV de Piracicaba anunciou as dispensas dos atacante Felipe Adão e Danilo Santos, que estavam descontentes com o banco de reservas e se mostravam contrariados com a decisão do técnico Edison Só. Enquanto o primeiro chegou a atuar em duas partidas no Paulistão, o segundo não chegou a disputar nenhuma partida. A dupla já rescindiu contrato.

Nesta sexta-feira (14/2), XV e Oeste medem forças às 19h30, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o time da casa precisa dar a volta por cima na competição, o rival estreia o técnico Sérgio Guedes.

``Sabemos que o Sérgio tem muitos amigos em Piracicaba e resolvemos preservar os trabalhos de preparação para o confronto. Os últimos resultados exigem uma resposta nossa no campeonato e por isso treinamos algumas situações para que possamos sair de campo com a vitória´´, disse Só.

Após as derrotas para o Palmeiras e Rio Claro, o meia Breitner garante que o objetivo da equipe é voltar a vencer na competição.

``O time fez boa partida diante do Palmeiras, mas sofreu um gol no final e o resultado foi injusto. Já contra o Rio Claro fizemos nossa pior atuação no campeonato. Por isso, nosso único pensamento é buscar a reabilitação contra o Oeste´´, explicou Breitner.

Na visão de Breitner, o grupo B é um dos mais equilibrados do Paulistão. A liderança é do Botafogo, que tem 13 pontos, um a mais que o Ituano. O Audax Osasco tem nove, enquanto que o XV e o Corinthians aparecem com sete pontos cada.

``A chave está embolada e todos os cinco times têm chances reais de classificação. Além disso, o Corinthians é o único dos quatro grandes do estado que não ocupa a liderança. Seguimos vivos na luta por uma das vagas para as quartas de final´´, analisa o meia do Nhô Quim.

Nenhum comentário: