sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Felipe Anderson reencontra Juventus na final da Supercopa da Itália

A Lazio fará sua estreia na temporada 2015/16 neste sábado (8/8), quando decidirá o título da Supercopa da Itália contra a Juventus, em Shangai. Como na última época, o clube segue tendo com um dos seus principais protagonistas o meia Felipe Anderson. Com 11 gols e 10 assistências em 2014/15, o brasileiro foi responsável direto pela boa campanha do clube no Campeonato Italiano e também na Copa Itália, quando acabou sendo derrotado pela própria Juventus na final.

Apesar de ainda lamentar o revés do último encontro, Felipe Anderson garantiu que não tem nenhum sentimento de vingança. Ele aproveitou para salientar que as saídas de Tevez, Vidal e Pirlo não diminuirão as dificuldades que a Lazio encontrará pela frente.

``Não tinha maneira mais difícil e, ao mesmo tempo, mais motivante de iniciar a temporada. Podemos começar nossa trajetória logo com um título e vamos em busca. A rivalidade com Juventus vem crescendo por tudo o que aconteceu na última temporada, mas isso fica do lado de fora do campo. Não existe sentimento de vingança pela derrota na final da Copa Itália, apenas a vontade de vencer, seja qual for o adversário. Nós mantivemos a base, mas eles se modificaram bem em relação a temporada passada. Não podemos negar que Vidal, Tevez e Pirlo eram importantes, mas  também não temos a ilusão de que a ausência deles vai diminuir a dificuldade do jogo. Nos preparamos bem para tudo o que virá pela frente. Agora chegou a hora de colocar em prática´´, disse Felipe Anderson.

Ciente das especulações que surgiram em relação ao seu futuro, Felipe Anderson enfatizou a alegria e o desejo que sempre teve de continuar na Lazio. Ele lembrou o esforço que fez para conquistar bom ambiente que tem atualmente e disse que continuará lutando para manter o nível de suas atuações. Além disso, ele comentou sobre a mudança de numeração que optou por fazer nessa temporada. Ao invés da conhecida camisa 7, ele usará o número 10, vago após a saída do brasileiro Éderson.

``Estou muito feliz por ter continuado na Lazio. Vi coisas sendo especuladas sobre meu futuro, mas sempre deixei claro que esse era o meu desejo. Lutei muito para conseguir espaço no clube, no coração dos torcedores, e isso tem valor enorme para mim, assim como o reconhecimento e respeito que tenho na Itália. Farei o que estiver ao meu alcance para continuar correspondendo. A mudança para a camisa 10 foi gosto pessoal. Joguei com esse número na base e nos profissionais do Santos e espero que ele me traga a mesma sorte que tive com a camisa 7´´, completou Felipe.  




Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: