segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Felipe Menezes destaca boa atuação contra líder e aposta em reação do Goiás

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrentou o líder Atlético Mineiro, domingo (9/8), no Serra Dourada, em Goiânia. Quem esperava vitória fácil dos visitantes acabou vendo jogo bastante equilibrado, que terminou em empate sem gols.

Quarto jogador que mais dá passes para finalização na competição, atrás a apenas de Giovanni Augusto, Lucas Lima e Jadson, o meia Felipe Menezes, do Goiás, emprestado pelo Palmeiras, destacou que os donos da casa poderiam até ter vencido a partida, já que criaram algumas oportunidades claras de gol.

O camisa 10 do Goiás reforçou sua opinião de que a situação da sua equipe na tabela de classificação não condiz com o bom futebol apresentado nos últimos jogos.

``Classifico nossa situação na tabela como mentirosa porque não condiz com o que estamos apresentando em campo. O fato de termos jogado de igual para igual com o líder mostra bem isso. O difícil é quando você está  em situação ruim é não enxerga possibilidades de reação, o que não vem sendo o nosso caso. Com mais de tranquilidade, a bola vai começar a entrar e os resultados que precisamos aparecerão´´, disse o jogador, que também é o artilheiro (4 gols) e quem mais deu assistências pelo Goiás no Brasileiro (3 passes).

O próximo desafio de Felipe Menezes pelo Goiás na competição será contra a Chapecoense, quarta-feira (12/8), também no Serra Dourada.





Fonte: LP Sports

Nenhum comentário: