sábado, 4 de maio de 2019

Após fazer a diferença contra o Guarani, Elvis quer levar o Oeste ao acesso na Série B


Elvis vem sendo um dos destaque do Oeste na temporada de 2019. E também ganhou fama por ser o carrasco do Guarani, rival paulista. Afinal, em dois jogos neste ano contra o Bugre, no Paulistão e Série B, ele marcou duas vezes, e foram dois golaços.

Pelo Paulistão, na vitória por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Elvis fez um golaço de cavadinha, por cima da goleiro. 
Agora, na segunda rodada da Série B, diante do Guarani, o meia voltou a marcar e outra vez lindo gol. Uma bomba, da entrada da área, no ângulo direito do goleiro, na vitória por 2 a 0, na cidade de Barueri. 

``É muito bom. Mas tenho de ressaltar que contra o Guarani, além dos gols, tenho feito boas partidas e fico feliz em ajudar. Espero evoluir cada vez mais para poder fazer mais gols e ajudar ainda mais nossa equipe que está toda de parabéns. Todos têm se ajudado muito desde o presidente ao roupeiro e juntos somos mais fortes´´, afirmou Elvis. 

Com um início bom na Série - um empate fora de casa, contra o Sport, em 1 a 1, e uma vitória em casa  por 2 a 0 diante do Bugre, em Barueri, - o Oeste ganhou confiança para a sequência da Série B do  Brasileiro. Com quatro pontos, o Rubrão está dentro do G4. 

- Sei muito bem como esse campeonato funciona, já fui campeão e sei o quanto é difícil, mas estamos no caminho certo. Fizemos dois bons jogos e pontuamos bem. Agora precisamos manter a regularidade pra no final brigar pelo tão sonhado acesso - analisou Elvis. 

Agora, o time de Barueri tem vários dias para se preparar para a terceira rodada, na partida contra o Operário, no Paraná. E o meia diz será bom para corrigir erros e melhorar o nível técnico do Oeste para a sequência da competição. 

``Agora é trabalhar ainda mais e corrigir os erros para no jogo estarmos melhor e sairmos com a vitória, que nos dará mais confiança para o restante da competição´´, concluiu.



Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC

Nenhum comentário: